segunda-feira, 1 de maio de 2017

Nova vida ao blog Plateia Vip!


Fonte: http://www.pensamentoverde.com.br/wp-content/uploads/2014/10/Depositphotos_12488225_original.jpg


E o meu querido blog Plateia Vip está ganhando nova vida!!

Depois de tempos sem receber nenhum post, estou revivendo o meu blog Plateia Vip. Ele que nasceu pelo interesse no teatro, passou pela educação distância - sem perder o foco teatral - ganhou selo de blog destaque e adormeceu por um período. Na verdade, eu adormeci em meio a mestrado, mudanças, retornos, viagens, escolas, alunos, etc. 

Agora estamos voltando! Voltando sem focar especificamente em teatro, mas abrindo o leque para diferentes diálogos. Afinal, quem disse que devemos ficar focados em um único assunto? Nossa vida é atravessada por ações, opiniões, reflexões, etc, que nos modificam ou simplesmente nos tiram do lugar comum. Sendo assim, somos livres para pensar, conversar e escrever sobre o que - momentaneamente - nos afeta.

Pretendo, modestamente angariar sugestões para as postagens, desafiando-me a falar sobre diferentes assuntos. Será que consigo? Não sei. Só sei que não custa tentar. E, agora vem a pergunta: por onde começar? Alguma sugestão? Deixe nos comentários...

Muito obrigado e uma excelente semana a tod@s!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário