domingo, 5 de maio de 2013

Selo de blog destaque: escolha do Nutead/UEPG


O blog Plateia Vip acaba de receber o selo de "blog destaque" pelo Nutead/UEPG. Eu explico: eu sempre tive vontade de criar um blog e mais vontade ainda de alimentá-lo como ele merece, no entanto, sabemos que o tempo é bastante escasso para uma maior dedicação.

Voltando ao assunto: atualmente estou participando de um curso (Programa Anual de Formação Continuada em EaD) oferecido pelo Nutead (Núcleo de Tecnologia em Educação Aberta e a Distância) da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), e nele, me deparo com uma tarefa que seria a criação e alimentação de um blog, ou seja, a chance que eu precisava para criar o Plateia Vip.

Explico novamente: participo do curso porque sou tutor online do curso de graduação a distância em Geografia da UEPG.

A temática do blog eu tive liberdade pra escolher, no entanto apenas precisava postar as atividades solicitadas pela professora do curso. 

Os colegas e tutores tinham que votar no melhor blog de cada turma - no final do curso, e dois seriam escolhidos. O Plateia Vip foi um dos escolhidos, e eu recebi o selo de "blog destaque".

Isso prova que desenvolver um trabalho com dedicação e cuidado, sem dúvida, gera resultados positivos. 

Feliz!!!!

Um comentário: